Apresentador de afiliada da Rede Globo em Goiás está internado com coronavírus

João Pedro Malar* - O Estado de S.Paulo

Waldemar Neto, conhecido como Seu Waldemar, também é humorista; ele está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) mas apresentou sinais de melhora

O apresentador e comediante Waldemar Neto, de 33 anos

O apresentador e comediante Waldemar Neto, de 33 anos Foto: Instagram/ @seuwaldemar

O apresentador Waldemar Neto, mais conhecido como seu Waldemar, está internado desde a segunda-feira, 23, após contrair o novo coronavírus. Waldemar é apresentador do No Balaio da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás.

 A informação foi confirmada em uma publicação no Instagram de Waldemar, de 33 anos. O post explica que ele sentiu os primeiros sintomas em 18 de março e realizou os exames, aguardando o resultado em isolamento. O diagnóstico, positivo para covid-19, saiu nesta quarta-feira, 25.

Waldemar está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) mas, segundo a nota, tem respondido positivamente aos procedimentos realizados e apresentou melhora nos exames clínicos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mais humanidade, orações e cuidado!

Uma publicação compartilhada por Seu Waldemar (@seuwaldemar) em

 

 

Para Entender

Coronavírus: veja o que já se sabe sobre a doença

Doença está deixando vítimas na Ásia e já foi diagnosticada em outros continentes; Organização Mundial da Saúde está em alerta para evitar epidemia

“Família, amigos e profissionais que acompanham seu Waldemar agradecem a cada um de vocês, que estão trocando o sensacionalismo por uma mensagem de carinho, orações e positividade para o seu Waldemar”, conclui a publicação.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Receba no seu email as principais notícias do dia sobre o coronavírus