PUBLICIDADE

Após sucesso de 'Acorda Pedrinho', banda Jovem Dionísio estreia no 'Encontro'

Música está em primeiro lugar no Top 50 Brasil do Spotify e é sucesso nas redes sociais

Foto do author Beatriz França
Por Beatriz França
Atualização:
Jovem Dionísio participa pela primeira vez do 'Encontro' e apresenta 'Acorda Pedrinho', sucesso que já está em 1º lugar do Top 50 Brasil do Spotify. Foto: Instagram/@jovemdionisio

Nesta terça-feira, 24, a banda Jovem Dionísio participou do Encontro com Fátima Bernardes e cantou o sucesso que tem ganhado o público dia após dia. Acorda Pedrinho agitou a plateia do programa da Rede Globo, está em primeiro lugar no Top 50 Brasil do Spotify e tem ganhado cada vez mais o público das redes sociais.

PUBLICIDADE

Essa foi a primeira vez que os meninos estiveram na Globo, e já colocaram Fátima Bernardes e a plateia para dançar o hit de sucesso. Além disso, eles ainda contaram algumas curiosidades sobre a música e os integrantes.

"Já tocamos juntos há uns 10 anos. Antes a gente tinha outra banda, que tocava covers, em churrasco de amigos e tudo mais. Há 3 anos fomos gravar nossas primeiras composições em estúdio e decidimos mudar o nome da banda", contou o vocalista Ber Pasquali.

Em seguida, eles revelaram que o nome da banda é uma homenagem ao dono de um bar que eles frequentam em Curitiba, no Paraná, chamado Dionísio.

O Pedrinho, que eles acordam na música, é um amigo do grupo e cliente do mesmo bar. Durante o programa, os integrantes da Jovem Dionísio explicaram que ele tem o hábito de dormir após tomar algumas e o campeonato que é citado na música é de sinuca, que também acontece no local.

Acorda Pedrinho fez um sucesso repentino graças às redes sociais, mas não é um lançamento da banda. Na verdade, o hit já existe há mais de um ano. "Eram várias sensações. Fizemos músicas para a gente escutar, algo que a gente goste. Quando fizemos essa música ficamos meio chocados. Meu Deus do céu, muito boa", contou Gustavo Karam, guitarrasta da Jovem Dionísio.

O hit está em destaque nas redes sociais. No TikTok, o áudio já foi usado mais de 189 mil vezes. Enquanto no Instagram, cerca de 130 mil vídeos foram produzidos com Acorda Pedrinho.

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.