Após ser adiado, novo filme de Bob Esponja ganha data de estreia no Brasil

Redação - O Estado de S.Paulo

Terceiro filme da franquia de animação foi postergado devido a pandemia do novo coronavírus

Bob Esponja e Patrick estão no cartaz do novo filme da animação

Bob Esponja e Patrick estão no cartaz do novo filme da animação Foto: Divulgação

O filme Bob Esponja: O Incrível Resgate, que foi adiado por causa da pandemia do novo coronavírus, ganhou uma nova data de estreia no Brasil: 8 de outubro. A definição foi divulgada pela Paramount Pictures Brasil nesta terça-feira, 16. 

Em abril, o estúdio anunciou que o lançamento que estava previsto para 31 de julho havia passado para o dia 7 de agosto, mas a previsão acabou não se confirmando. 

Na história do terceiro filme da franquia de animação, Bob Esponja e seu amigo Patrick Estrela procuram o caracol de estimação do protagonista, Gary, que foi sequestrado.  A busca ocorre na Cidade Perdida de Atlantic City e coloca à prova o poder da amizade. O que chamou a atenção do público foi a participação do ator Keanu Reeves no longa.

Keanu Reeves em cena do trailer de novo filme de Bob Esponja.

Keanu Reeves em cena do trailer de novo filme de Bob Esponja. Foto: Reprodução de cena de 'The Spongebob Movie - Sponge On The Run' (2019) / Columbia Pictures

Num trailer divulgado em novembro de 2019, ele surge fazendo um trocadilho com a palavra "sage", em inglês, que remete tanto à palavra "sábio" quanto ao ramo de folhas em que ele aparece.

Na versão dublada em português, o personagem diz: "Olá, Me chamem de Sábio. Sou feito de sabedoria e sou o sábio, por isso funciona muito bem". Assista ao trailer do novo filme de Bob Esponja - O Incrível Resgate abaixo:

 

Carta do filme 'Bob Esponja: O Incrível Resgate'

Carta do filme 'Bob Esponja: O Incrível Resgate' Foto: Divulgação