Após especulação de Celso Zucatelli como apresentador de ‘A Fazenda’, Record se pronuncia

Redação - O Estado de S.Paulo

Com a saída de Marcos Mion, a 13ª edição do reality deve estrear em setembro com novo apresentador

Celso Zucatelli, que está sem posto na Record TV, já foi apresentador da primeira edição de 'A Fazenda'

Celso Zucatelli, que está sem posto na Record TV, já foi apresentador da primeira edição de 'A Fazenda' Foto: Antonio Chahestian / Record TV / Divulgação

A informação de que Celso Zucatelli seria o próximo apresentador de A Fazenda foi entregue por Regina Volpato, apresentadora da Gazeta, nesta terça-feira, 16. Depois da saída de Marcos Mion, começou a especulação de quem ocuparia seu lugar.

Porém, a Record TV se pronunciou dizendo que o posto ainda está vago. A assessoria da emissora afirmou ao Estadão que Zucatelli não comandará o reality rural e o nome do próximo apresentador não foi definido.

No programa Mulheres, foi citado o nome de Otaviano Costa como candidato à vaga, quando Regina questionou: “E o Zucatelli, não emplacou?”. A apresentadora ficou sem graça e disse: “Eu e minha boca grande. Eu achei que tava todo mundo já sabendo… Não tô falando que ele vai ser, só que é uma possibilidade, bem interessante”, remendou.

Em 2009, Celso foi chamado para cobrir Britto Jr. como apresentador da primeira temporada de A Fazenda. O sucesso no reality rendeu a contratação no Hoje em Dia

O jornalista também esteve nas bancadas do Jornal da Record, Fala Brasil e Balanço Geral Manhã, mas na reforma feita na Record TV recentemente, ele ficou sem posto.