Após esforço, Theo Becker é confirmado em novela 'Jesus', da Record

Redação - O Estado de S.Paulo

Ator também foi chamado para participar de série da emissora; porém, não será Jesus Cristo em nenhuma delas

O ator Theo Becker

O ator Theo Becker Foto: Instagram / @theobecker

Depois de tornar pública sua insistência para tentar viver Jesus Cristo na próxima novela da Record TV, o ator Theo Becker parece ter sido recompensado. Ele estará na trama - porém, não no papel que desejava.

Theo viverá o personagem Herodes Arquelau, filho de Herodes, em Jesus, novela da emissora que está prevista para estrear no segundo semestre de 2018. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Record TV.

Antes de estrear no folhetim, o ator estará presente em outra produção bíblica da emissora: a série Lia, na qual interpretará o personagem Labão.

Nos últimos meses, o ator expôs publicamente seu desejo em retornar às novelas da emissora, com a intenção de interpretar o próprio Jesus Cristo. Em suas redes sociais, exibiu sua 'jornada' para tal: fotos mostrando sua perda de peso, comentários sobre 'sinais' e outras 'coincidências numéricas' que indicavam que deveria ser escolhido para o papel, entre outras coisas. 

“Qual ator brasileiro da minha geração foi mais apedrejado que eu? Qual foi mais massacrado e permaneceu de pé? Qual teve essa proteção divina que eu tenho mesmo quando me jogaram na sarjeta! Fui crucificado e resisti de pé! Deus me abençoou para isso que pudesse acontecer”, comentou, à época.

Já havia algum tempo que Theo estava afastado da dramaturgia na TV. Seu último papel foi em Os Mutantes, da Record TV, em 2008. Desde então, participou apenas de reality shows, como A Fazenda e o Dancing Brasil.

Confira algumas de suas postagens recentes abaixo:

 

Nota de Esclarecimento Eu Theo Becker, venho publicamente esclarecer a quem interessar possa, que não estou me revoltando contra a Rede Record, ao contrário, sou grato às oportunidades que a mim me foram dadas. Sofri consequências negativas em função de interpretar um personagem “Bad Boy ” no Reallity Show “ A Fazenda”, onde o público não teve oportunidade de ver a desconstrução do personagem, pois esta cena não foi ao ar. Este foi o motivo, pelo qual ao longo de dez anos, tenho sido estigmatizado pela imagem do ‘’Bad Boy’’, porém este assunto deverá ser solucionado pacificamente em tempo oportuno. Quis declarar este fato em minhas redes sociais, pois entendo que meus fãs, o público que acompanha meu trabalho e torce por mim, deveria saber o que se passou comigo. Entendi que este é um momento de mudança em minha carreira, em minha vida e que eu esteja escrevendo uma nova história, um novo ciclo se inicia, agora é seguir em frente, com muita dedicação e respeito ao meu trabalho, à minha família, ao público e à casa que me acolheu. #paz #fé #transformacao #jesus #verdade #velhaguarda #renovação #campanha #visibilidade #mundial #viacrucis

Uma publicação compartilhada por Theo Becker de Oliveira-ATHOR (@theobecker) em

 

Domingo passado fiz a melhor escolha de minha vida , algo que eu buscava acreditar , que eu sempre quis crer , mas não acontecia por completo , e eu perdia novamente minha fé com as dúvidas . Hoje eu descobri que toda a historia Biblica, e que conta a história de Jesus Cristo , realmente aconteceu , que ele realmente é o filho de Deus, que nos deixou como herança o seu sangue que é capaz de transformar a nós todos se buscarmos a salvação . Não tenho mais medo do que vão falar , joguem as pedras que desejarem, antes me atingiam, hoje não me acertam mais porque agora eu sei que estou de fato protegido e terei vida eterna ao seu lado quando chegar minha hora . #tranformaçao #revelação #Paz #fé #Amor #próximo #sangue #Anjos #filhos #irmaos #vida #vitoria #uniao E se me perguntares que Igreja frequento ? Responderei : Muitas , todas que eu puder . Onde Deus estiver . Quero minha espiritualização onde meu destino me mandar . Saiba reconhecer seu caminho e entre nele o quanto antes . Ame seu próximo e deixe que Deus cuide de vc . #entregue-se ! Desejo que todos se tenham moderação no carnaval e que cuidem-se , protejam-se , pois a vida é longa e pode ser maravilhosa , tudo pode mudar se vc permitir . Amo vcs e saibam que estou mais feliz e completo do que nunca , meu vazio se transformou em força e determinação . #amém #batismo #catedral Agradeço por fazer de meu carnaval , a minha salvação , pois lerei a Biblia inteira e farei minhas corridas diárias de 2h, juntamente com meu jejum diário e dieta . #Deus #Jesus

Uma publicação compartilhada por Theo Becker de Oliveira-ATHOR (@theobecker) em