Após cena de assédio em 'Pantanal', Globo faz alerta nas redes sociais

Beatriz França - Especial para o Estadão

Capítulo em questão mostrou desmaio de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) após Levi (Leandro Lima) beijá-la à força

No capítulo de 'Pantanal' da última terça-feira, 31, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) foi assediada por Levi (Leandro Lima). Cena fez com que a emissora alertasse sobre o assunto nas redes sociais.

No capítulo de 'Pantanal' da última terça-feira, 31, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) foi assediada por Levi (Leandro Lima). Cena fez com que a emissora alertasse sobre o assunto nas redes sociais. Foto: TV Globo

Na última terça-feira, 31, foi ao ar uma cena de Pantanal que está dando o que falar entre o público. No capítulo em questão, aconteceu o encontro de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Levi (Leandro Lima) no meio do Pantanal.

Na novela, após ser recebido por Tenório (Murilo Benício), o peão passou a se aproximar de Maria Bruaca. A dona de casa o seduziu, mas acabou assustada com o comportamento de Levi, que a tocou à força.

Com medo, Maria desmaiou após beijar o peão e acordou com a blusa desabotoada, suspeitando que o rapaz teria feito algo durante o tempo em que ficou desacordada. "Já disse que não fiz nada. A senhora deve ter queimado nesse fogo que tem", disse Levi, ao ser questionado.

A cena rendeu assunto nas redes sociais e a TV Globo fez um alerta no perfil oficial no Twitter. "Alerta gatilho. Não aceitem ninguém abusar de vocês. E  denunciem sempre", escreveu a emissora durante a transmissão da novela. 

 

 

 

Nos comentários da publicação da Globo, internautas opinaram sobre a cena de Isabel Teixeira e Leandro Lima. "Dá tanta pena da Maria, e o que mais choca é que milhares de mulheres passam por isso todos os dias", escreveu um internauta. A emissora logo respondeu: "Essas são as mais fortes! E não podemos nos calar".

 

 

 

"Essa cena me deixou muito desconfortável... Homens sempre achando que podem tudo porque a mulher deu um real de moral, lamentável que isso ainda acontece", desabafou outra seguidora.