Após 24h em fila de emprego, Ana Maria Braga convida homem a participar do 'Mais Você'

Redação - O Estado de S.Paulo

Sonho de Bruno, cozinheiro desempregado, é apresentar seu 'bacalhau capixaba' à apresentadora

Bruno e Ana Maria Braga durante o 'Mais Você' desta terça-feira, 26.

Bruno e Ana Maria Braga durante o 'Mais Você' desta terça-feira, 26. Foto: Reprodução de 'Mais Você' (2019) / Globo

A apresentadora Ana Maria Braga chamou atenção no Mais Você desta terça-feira, 26, ao convidar Bruno, cozinheiro desempregado que tem como um de seus sonhos participar de seu programa, para preparar uma receita ao seu lado.

Bruno foi entrevistado pela repórter Zelda Mello durante o Bom Dia São Paulo, exibido horas antes, e contou que veio de Vitória, capital do Espírito Santo.

"Vim pegar a vaga que aparecer, preciso trabalhar", contou ele, que, segundo a reportagem, era o primeiro de uma fila que reuniu dezenas de milhares de pessoas buscando emprego no Vale do Anhangabaú, tendo passado mais de 24h no local.

"Como sou cozinheiro, se a Ana Maria Braga me chamar pra fazer um prato lá, vou com o maior prazer [risos]", comentou em determinado momento, questionado sobre seus sonhos.

Bruno ainda afirmou que sua especialidade é a culinária portuguesa, especialmente bacalhau, e que chegou a morar em Portugal por alguns anos.

VEJA TAMBÉM: 15 receitas em que Ana Maria Braga ignorou o conceito de saudável na cozinha do Mais Você

Reprodução de 'Mais Você' / Globo
Ver Galeria 16

16 imagens

Posteriormente, o momento foi resgatado no Mais Você, e Zelda promoveu uma conversa ao vivo entre Ana Maria Braga e o cozinheiro, após ele dar entrada na papelada por uma vaga de emprego.

"O cara ficou desde ontem às 9h da manhã na fila", ressaltou Ana Maria Braga, destacando que o local reunia cerca de 6 mil vagas de emprego em 26 empresas.

"Pra mim você é o ícone da culinária brasileira, é um prazer estar falando com você. [...] A entrevista foi tranquila, ficaram de retornar o contato pra mim. Tô na expectativa de sair daqui empregado hoje ou amanhã, de acordo com o que acontecer lá dentro. [...] Meu sonho é um dia ir aí fazer um bacalhau capixaba pra você, Ana, tenho certeza que você nunca comeu, porque o prato é meu!", contou Bruno.

Em seguida, Ana chamou-o para seu programa: "Independente do emprego, o convite tá feito, tá bom, Bruno? Vem fazer um teste na minha cozinha pra ver se sai esse bacalhau, mesmo"

"Muito obrigado! O Rodrigo [Bocardi] e a Zelda [Mello] querem comer o bacalhau também, eles são os 'padrinhos'!", brincou Bruno, aceitando a ideia.

Clique aqui para assistir ao momento em que Bruno é convidado por Ana Maria Braga para participar do Mais Você.

VEJA TAMBÉM: Relembre gafes de Ana Maria Braga no Mais Você

Cedida pela assessoria da Globo
Ver Galeria 20

20 imagens