Angélica afirma que estreará novo programa no 1º semestre de 2020

Redação - O Estado de S.Paulo

'Gosto muito do que faço, mas não posso dizer que estava com saudade porque estava vivendo um período especial na minha vida', afirmou apresentadora

Angélica em participação à frente do reality show fictício 'Best Cake' na novela 'A Dona do Pedaço'

Angélica em participação à frente do reality show fictício 'Best Cake' na novela 'A Dona do Pedaço' Foto: João Miguel Junior / Globo / Divulgação

A apresentadora Angélica anunciou que deve retornar em breve à TV em entrevista ao site Gshow, da Globo, nesta quarta-feira, 8.

"Vamos estrear um programa em abril ou maio, mais ou menos, bem bacana, mas não posso dar detalhes ainda. Vai ser gostoso dividir umas experiências legais com vocês", contou Angélica, que deixou de apresentar o Estrelas em 2018.

"Gosto muito do que faço, faço há muitos anos, mas não posso dizer que estava com saudade porque estava vivendo um momento muito especial da minha vida e necessário. E, nesse momento, não tinha muito espaço para a saudade", refletiu, sobre o tempo em que ficou 'afastada' da TV.

Angélica fez uma participação especial durante alguns capítulos da novela A Dona do Pedaço em 2019, quando apresentou o reality show fictício Best Cake.