Andréa Beltrão e Daniel Boaventura são Hebe e Silvio Santos em filme

redação - O Estado de S.Paulo

Ator publicou foto de ambos caracterizados para o longa sobre a apresentadora do SBT

Daniel Boaventura (Silvio Santos), Andréa Beltrão (Hebe Camargo) e Maurício Farias (diretor).

Daniel Boaventura (Silvio Santos), Andréa Beltrão (Hebe Camargo) e Maurício Farias (diretor). Foto: Instagram/danielboaventura

O ator Daniel Boaventura publicou uma foto em seu Instagram na qual aparece caracterizado de Silvio Santos para o filme Hebe. A atriz Andréa Beltrão é quem vai encarnar a apresentadora e também posou para o clique ao lado do diretor do longa.

"Ontem filmei minha participação no filme Hebe com a talentosíssima Andréa Beltrão interpretando nossa eterna 'gracinha' e com a direção do querido Maurício Farias (de A Grande Família, Tapas & Beijos). Obrigado equipe pela experiência, foi especial fazer parte da trajetória de sucesso da querida, irreverente e sincera Hebe Camargo. Além de ser uma honra interpretar o Silvio Santos, um ícone da nossa TV e um exemplo de garra, determinação e criatividade", escreveu Boaventura na legenda.

Nos comentários, os internautas dividiram opiniões sobre eles se parecerem ou não com as personalidades na vida real. "Andrea Beltrão nem no estômago lembra a Hebe Camargo", escreveu uma pessoa. Outra foi mais detalhista quanto à caracterização do ator.

"Daniel, você é um excelente ator e cantor, muito talentoso por sinal. Mas para parecer com o Silvio Santos está muito longe disso, a caracterização não ficou parecida com ele. Faltou o lenço no bolso do terno e o relógio. Na época em que usava não era esse modelo. Mas é um excelente trabalho. Parabéns", considerou.

Porém, eles receberam elogios também. "Tu é um excelente ator no papel de um ícone da TV brasileira. Parabéns e ansioso pela série", escreveu um seguidor. "O Silvio nunca esteve tão lindo", acrescentou outro.

Confira a sequência de fotos publicada por Daniel Boaventura:

 

GALEIRA: Relembre momentos marcantes de Hebe Camargo

Silvio Ricardo Ribeiro / Estadão
Ver Galeria 37

37 imagens