Ana Maria Braga mancha bancada que 'não mancha' e vira piada

Redação - O Estado de S.Paulo

'Ana Maria conseguiu estragar a bancada que não estraga', comentou Louro José

Ana Maria Braga.

Ana Maria Braga. Foto: Reprodução/TV Globo

No Mais Você desta terça-feira, 20, Ana Maria Braga deu algumas dicas para deixar a vida dos telespectadores mais prática na cozinha, e também resolveu demonstrar as vantagnes de sua nova bancada – mas isso não saiu como o esperado.

A apresentadora disse que a pedra da bancada, resultado de técnica altamente tecnológica, não riscava e não manchava. Para testar isso, ela cortou legumes, derramou vinagre balsâmico e a bancada ficou intacta, até que ela decidiu fazer uma fogueira.

"Eu vi eles fazendo uma experiência com essa pedra que ele colocam até fogo", disse Ana Maria, ao que Louro José respondeu: "Ai, Ana Maria... não precisa, se o fabricante já fez, tá maneiro. A gente acredita nele... Ih, ela vai fazer".

Ela então colocou lascas de madeira e usou um maçarico para atear fogo. Entretanto, na hora de limpar os resíduos, a limpeza não foi tão simples como ela imaginava e a superfície ficou manchada.

Ana Maria pediu um novo pano molhado, depois pediu uma esponja pois precisava de "algo mais abrasivo", e nada de a mancha desaparecer completamente. "Ana Maria conseguiu estragar a bancada que não estraga", comentou Louro.

"Não gente, não vou estragar coisa nenhuma. Agora eu preciso de uma coisa abrasiva para limpar só. Qualquer outra pedra ou seu mármore, você não pode tocar fogo. Eu diria assim aos fabricantes que claro que isso aqui é o máximo, né, mas...", disse Ana Maria. "Olha só, sumiu", disfarçou a apresentadora, mesmo sem a mancha ter desaparecido. Nos blocos seguintes, havia um jogo americano sobre a mancha.

A 'gafe' virou piada nas redes sociais. Confira reações dos internautas:

 

RELEMBRE: As gafes de Ana Maria Braga no 'Mais Você'