Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga em programa: ’Deixa tanta saudade’

Bárbara Correa* - O Estado de S.Paulo

Na véspera do aniversário do intérprete de Louro José, apresentadora relembra momentos especiais

Ana Maria Braga se emociona ao relembrar de Tom Veiga, na véspera de aniversário do intérprete do Louro José

Ana Maria Braga se emociona ao relembrar de Tom Veiga, na véspera de aniversário do intérprete do Louro José Foto: Twitter/ @MaisVoce

Na véspera do aniversário de Tom Veiga, Ana Maria Braga fez uma homenagem especial ao amigo e intérprete de Louro José, durante o Mais Você, desta sexta-feira, 5. 

No início do programa de hoje, a apresentadora se emocionou ao relembrar momentos especiais que viveu ao lado do amigo e ainda desejou muita paz a ele nessa “nova caminhada”. 

"A gente se divertia demais juntos! Qualquer coisa era motivo pra gente ficar que nem bobo. Seria aniversário desse meu amigo, parceiro de vida, o Tom Veiga. Ele iria fazer 48 anos", disse Ana, emocionada.

"Era um lindo moleque bem-humorado, gente fina toda a vida. Por isso deixa tanta saudade. A gente aqui só deseja que você, Tom, esteja muito bem nessa nova caminhada. Que você encontre muita paz, que você estava precisando de paz", finalizou ela. 

No Twitter do programa da Rede Globo, foi compartilhado um vídeo de um momento de risada entre os dois. “Sempre bom rir e relembrar esses momentos maravilhosos da nossa Ana Maria com o querido Louro José”, escreveu a equipe.

Tom Veiga morreu no dia 1 de novembro do ano passado, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e completaria 48 anos neste sábado, 6 de fevereiro. 

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais