Ana Maria Braga faz cirurgia de catarata e fala sobre procedimento: 'É quase um milagre'

Redação - O Estado de S.Paulo

Além disso, ela mandou fazer capinha de celular com rosto de Marcos Mion e brincou com apresentador do 'Caldeirão'; confira

A apresentadora do 'Mais Você', Ana Maria Braga 

A apresentadora do 'Mais Você', Ana Maria Braga  Foto: TV Globo

Ana Maria Braga explicou para os telespectadores do Mais Você nesta segunda-feira, 6, que fez uma cirurgia de catarata na última sexta, 3. A apresentadora contou que o procedimento foi muito rápido e simples. 

"São, tipo, uns 15 minutos, 20 minutos, é quase um milagre! Quando saí, estava enxergando tudo!", afirmou. 

Ana Maria também fez uma brincadeira sobre o fato de não estar enxergando direito antes: "A 'máquina' usada começa a dar problema e de vez em quando precisa dar um reparo nas peças. Agora, estou vendo de longe e de perto; é uma coisa maravilhosa".

Durante o programa, apresentadora da TV Globo aproveitou para brincar com Marcos Mion, que comanda o Caldeirão agora. Na edição de estreia no sábado, ele analisou um vídeo em que Ana Maria Braga aparece 'paquerando' um dos jornalistas de esporte da emissora, Thiago Oliveira. Mion mandou a produção fazer uma capinha de celular com o rosto de Ana Maria Braga.

No Mais Você desta segunda, ela mandou um recado: "Mion, meu amor! Você está convidadíssimo para comer um pão de queijo. A mesa está posta a qualquer hora do dia, da manhã, para você vir aqui comer com a gente. Eu fiquei tão emocionada com a minha foto no seu celular e aí mandei fazer uma capinha nova para mim".

A capa do celular de Ana Maria aparece com a foto do Marcos Mion. "Olha que gato! Primeiro você disse que queria o 'telefone da Ana Maria'. Vem aqui que eu te dou", brincou.

Assista ao vídeo: