'All Winners': 'RuPaul’s Drag Race' anuncia temporada apenas com vencedoras de competições passadas

Rafael Nascimento - Especial para o Estadão

A sétima temporada do 'All Stars' vai premiar a ganhadora com 200 mil dólares

O reality show RuPaul's Drag Race chega a sua sétima temporada 'All Stars', com um elenco que vem sendo chamado de 'All Winners' já que será composto apenas por drag queens que venceram competições passadas.

O reality show RuPaul's Drag Race chega a sua sétima temporada 'All Stars', com um elenco que vem sendo chamado de 'All Winners' já que será composto apenas por drag queens que venceram competições passadas. Foto: VH1

Shantay, You Stay! Os rumores estavam certos, o mega-sucesso RuPaul’s Drag Race vai ganhar uma temporada All Stars apenas com drag queens que venceram competições passadas.

O spin-off, que vem sendo chamado de All Winners, é a sétima temporada e tem o elenco formado apenas com participantes que já passaram pelo programa.

No elenco dessa nova temporada estão nomes que se consagraram na cena drag internacional, através do programa, como como Jinkx Monsoon, Raja e Shea Couleé. Confira o elenco completo:

 

 

Jinkx Monsoon (Season 5)

Jaida Essence Hall (Season 12)

Monét X Change (All Stars 4)

Raja (Season 3)

Shea Couleé (All Stars 5)

Trinity The Tuck (All Stars 4)

The Vivienne (UK Season 1)

Yvie Oddly (Season 11)

 

Uma novidade confirmada é que desta vez o prêmio para a vencedora será maior: a queen campeã leverá para casa um cheque de 200 mil dólares. A temporada tem previsão de estreia para 20 de maio no streaming Paramount+.