'Agora sou eu que pago o preço da fama', afirma Leo Dias

Redação - O Estado de S.Paulo

Apresentador se afastou novamente do 'Fofocalizando' e está de mudança para São Paulo

Após anunciar afastamento do SBT, Leo Dias vai se mudar para São Paulo.

Após anunciar afastamento do SBT, Leo Dias vai se mudar para São Paulo. Foto: Instagram/@leodias

Leo Dias, um dos apresentadores do Fofocalizando, do SBT, publicou uma série de tuítes neste domingo, 10, em que falou sobre se mudar do Rio de Janeiro para São Paulo e do "preço da fama" que está pagando.

"Eu fico pensando... Eu tenho que 'dar satisfações' ao público do Fofocalizando. Seria o tal 'preço da fama' que eu disse por muito tempo que cobrava dos artistas? O jogo virou. Agora sou eu que pago o preço da fama", disse.

Na última sexta-feira, 8, o apresentador comunicou que estava se afastando novamente do SBT e que voltaria apenas quando estivesse em "melhores condições". Em setembro do ano passado, ele já havia se afastado para tratar sua dependência química em cocaína.

"Ao contrário de muitas 'pessoas públicas' que passam por problemas como o meu, acho que nenhum deles está diariamente ao vivo para todo o Brasil. É o preço que eu pago. Mas cada um com a sua cruz", comentou o apresentador.

Neste domingo, ele confirmou que vai se mudar para São Paulo e ficar na casa de Lívia Andrade, sua colega de programa, e o marido dela. "É uma casa muito ampla em que ela me garantiu que eu não vou atrapalhar a intimidade nem a rotina dela", afirmou Leo Dias.

Segundo ele, "sair do Rio era a melhor coisa a se fazer neste momento", embora, para ele, "doa um pouco". "O tal recomeço ficou bem menos doloroso com esse plano de fuga criado pela Lívia. Eu só vou ter cuidado para não mostrar nas minhas redes sociais o 'marido secreto' dela", brincou.

Sobre o risco de em São Paulo também haver drogas, ele comentou que Lívia será um "cão de guarda, atenta o dia todo". Confira a seguir alguns dos tuítes de Leo Dias: