'A Sogra Que Te Pariu': Comédia com Rodrigo Sant’Anna ganha data de estreia; veja trailer

Julia Queiroz* - O Estado de S. Paulo

Série é a primeira sitcom brasileira produzida pela Netflix e estreia em abril no streaming

Netflix divulgou trailer de 'A Sogra Que Te Pariu', primeira sitcom brasileira do streaming.

Netflix divulgou trailer de 'A Sogra Que Te Pariu', primeira sitcom brasileira do streaming. Foto: Netflix

A Netflix anunciou nesta segunda-feira, 22, que a série A Sogra Que Te Pariu, protagonizada por Rodrigo Sant’Anna, já tem data de estreia: 13 de abril. A comédia será a primeira sitcom brasileira produzida pela empresa e terá dez episódios de 25 minutos, com direção de Alex Cabral.

O serviço de streaming também divulgou o pôster oficial e o primeiro trailer da série. A prévia mostra Sant’Anna no papel de Dona Isadir. Quando a pandemia começa, ela decide alugar seu apartamento para ficar mais perto da casa do filho, Carlos. No entanto, a senhora acaba se instalando por tempo indeterminado na mansão dele e da esposa, Alice, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Com a estadia de Dona Isadir, a casa do casal, interpretado por Rafael Zulu e Lidi Lisboa, é tomada pelo caos. Os netos Jonas e Márcia (Pedro Ottoni e Bárbara Sut) ficam entre a zona de guerra e Marinez (Daniela Fontan), que trabalha na casa há anos, assiste tudo de perto. 

A família vai se envolver em muitas confusões, incluindo a aparição de amigos do Cachambi, onde a personagem de Sant’Anna morava. A série ainda contará com participações especiais de Danielle Winits, Jojo Todynho e Mumuzinho.

 

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais