‘A Fazenda’ volta em setembro com protocolo de segurança contra novo coronavírus

Camila Tuchlinski - O Estado de S.Paulo

Serão 87 episódios do reality show da Record TV, com influenciadores digitais, artistas e atletas

O apresentador de 'A Fazenda', Marcos Mion  

O apresentador de 'A Fazenda', Marcos Mion   Foto: Edu Moraes / Record TV / Divulgação

A edição de número 12 de A Fazenda será exibida entre os meses de setembro e dezembro deste ano na Record TV. Seguindo um protocolo de segurança contra o novo coronavírus, o programa, comandado por Marcos Mion, deve ter 87 episódios. 

De acordo com informações do site Notícias da TV, o prêmio para o vencedor será de R$ 1,5 e a emissora já teria definido uma lista com os 20 participantes. 

Entre os confinados em A Fazenda estão artistas, atletas e influenciadores digitais. O programa irá ao ar de segunda à sábado, a partir das 22h30, e, aos domingos, às 23h15. No começo da semana, haverá a formação da roça e a prova do fazendeiro deverá ocorrer às terças-feiras. As eliminações dos peões devem acontecer às quintas.

Em dois dias da semana, nas quartas e domingos, os programas serão gravados, com 20 minutos de duração, com os trechos das principais atividades realizadas no reality. O mesmo vale para as festas de sábado e provas de fogo, que serão previamente registradas e exibidas posteriormente aos espectadores. 

VEJA TAMBÉM: Os vencedores dos principais reality shows em 2019

Reprodução de 'MasterChef Brasil' (2019) / Band | Victor Pollak / Globo / Divulgação | Antonio Chahestian / Record TV / Divulgação
Ver Galeria 15

15 imagens