'A Fazenda': reação de Raissa e Mirella após 'helicóptero' chama atenção nas redes sociais

Redação - O Estado de S.Paulo

Barulho de aeronave pôde ser ouvido quando as participantes estavam do lado de fora da casa; assista ao vídeo do momento

Raissa Barbosa e Mirella no momento em que helicóptero parece se aproximar da sede de 'A Fazenda'

Raissa Barbosa e Mirella no momento em que helicóptero parece se aproximar da sede de 'A Fazenda' Foto: Reprodução de 'A Fazenda' (2020) / Record TV

A reação de Raíssa Barbosa e MC Mirella ao que parece ter sido um helicóptero ou outro tipo de aeronave que sobrevoou a região da sede de A Fazenda, da Record, chamou atenção de fãs nas redes sociais nesta quarta-feira, 11.

Em um vídeo que viralizou, é possível ouvir o barulho semelhante ao de um helicóptero enquanto as peoas eram gravadas na parte externa da sede do programa. Pouco depois, a câmera é mudada.

Em outro, é possível ver as duas participantes entrando ofegantes no quarto. Raissa chega a colocar a mão sobre a boca. O termo "Raissa e Mirella" chegou a figurar entre os assuntos mais comentados desta tarde no Twitter brasileiro.

O Estadão entrou em contato com a assessoria da Record TV questionando o fato, mas foi informado de que a emissora não vai comentar o assunto.

Recentemente, fãs enviaram um carro de som para repassar um áudio com dicas à participante Mirella. O veículo foi ouvido por alguns participantes e a atitude foi criticada pelo apresentador Marcos Mion (leia mais aqui).

Assista abaixo ao vídeo em que é possível ouvir o barulho de helicóptero próximo a Raissa Barbosa e Mirella.

Confira também algumas reações de internautas:

*Atualização às 18h55 de 11 de novembro de 2020.