'A Fazenda': JP Gadêlha é eliminado e Luiza Ambiel chora em Roça

Redação - O Estado de S.Paulo

Lidi Lisboa teve a maior aprovação entre os concorrentes à eliminação nesta semana, com 40,75% dos votos

JP Gadêlha (eliminado), Lidi Lisboa e Luiza Ambiel na 'Roça' de A Fazenda 12 em 24/09/2020.

JP Gadêlha (eliminado), Lidi Lisboa e Luiza Ambiel na 'Roça' de A Fazenda 12 em 24/09/2020. Foto: O peão teve 26,06% da preferência do público, diante de 33,% de Luiza Ambiel e 40,75% de Lidi Lisboa.

JP Gadêlha foi o 2º eliminado de A Fazenda na noite de quinta-feira, 24. O peão teve apenas 26,06% da preferência do público na votação, diante de 33,% de Luiza Ambiel e 40,75% de Lidi Lisboa.

Luiza Ambiel demorou a entender sua permanência na casa, ficou emocionada e precisou ser apressada por Marcos Mion: "Luiza, segura a emoção. Preciso que você volte para a casa!"

"Muito obrigado pelo carinho de todos, agradeço a cada um de vocês que votaram em mim. Deixo aqui um 'cheiro' bem carinhoso para as minhas princesas e um abraço aos meus camaradas. Tamo junto!", afirmou JP Gadêlha em story postado no Instagram do programa.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 12 - quem são os participantes do reality show em 2020

Record TV / Divulgação de 'A Fazenda 12' | Instagram / @afazendarecord
Ver Galeria 21

21 imagens

O bombeiro ficou conhecido do público após participar do reality show The Circle, da Netflix. Em sua primeira semana na Fazenda, ele foi o vencedor da 1ª Prova de Fogo da temporada. Na semana passada, Fernandinho BeatBox foi o 1º eliminado da atração.

Assista ao momento da eliminação de JP Gadêlha abaixo

Às 17h desta sexta-feira, 25, está prevista a participação de JP Gadêlha na Live do Eliminado promovida no canal do YouTube de A Fazenda. É possível assistir no link abaixo.