'A Fazenda': confira quem são os três finalistas do reality show

Redação - O Estado de S.Paulo

Peões concorrerão ao prêmio de R$ 1,5 milhão; os 13 eliminados voltarão à casa para a última festa do programa

A 11ª temporada do reality show 'A Fazenda' teve sua estreia em 17 de setembro de 2019. A Record divulgou inicialmente a presença de Andréa Nóbrega e Guilherme Leão no elenco, com o restante dos participantes sendo conhecido apenas no programa de estreia - que contou com uma gafe de Túlio Maravilha, ex-jogador do Botafogo e da seleção brasileira, chamando Marcos Mion de 'Bial'. 12 dias após a estreia, Phellipe Haagensen foi expulso do programa, fazendo com que a produção promovesse a entrada de um novo competidor na disputa. Confira a lista de participantes completa de 'A Fazenda' em 2019 a seguir.

A 11ª temporada do reality show 'A Fazenda' teve sua estreia em 17 de setembro de 2019. A Record divulgou inicialmente a presença de Andréa Nóbrega e Guilherme Leão no elenco, com o restante dos participantes sendo conhecido apenas no programa de estreia - que contou com uma gafe de Túlio Maravilha, ex-jogador do Botafogo e da seleção brasileira, chamando Marcos Mion de 'Bial'. 12 dias após a estreia, Phellipe Haagensen foi expulso do programa, fazendo com que a produção promovesse a entrada de um novo competidor na disputa. Confira a lista de participantes completa de 'A Fazenda' em 2019 a seguir. Foto: Edu Moraes / Record TV / Divulgação

A Fazenda já tem seus três finalistas que concorrerão ao prêmio de R$ 1,5 milhão na próxima quinta-feira, 12. São eles: Diego Grossi, Lucas Viana e a ex-BBB Hariany Almeida. Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva foram eliminados.

O apresentador Marcos Mion pediu para que cada um defendesse a permanência no reality, e Hariany começou dizendo que já chegou muito longe e está perto da final. "Entrei aqui para me jogar de cabeça. Estou aqui pela minha família e pelos meus sonhos. Amo vocês", afirmou.

Lucas, por sua vez, disse ser um concorrente autêntico. "Vim para ser eu mesmo, não tive medo de mostrar os meus defeitos, mas vim para exaltar também as qualidades. Então se vocês [público] gostaram de mim, se identificaram comigo, eu preciso muito. Vai valer a pena", disse.

VEJA TAMBÉM: Conheça os participantes de 'A Fazenda 11', estreada em setembro de 2019

Edu Moraes / Record TV / Divulgação
Ver Galeria 20

20 imagens

Sabrina Paiva também falou sobre si, destacando quem influenciou sua formação como pessoa. "Por trás dessa mulher de 24 anos existem duas grandes mulheres, que são a minha mãe e a minha avó."

Já Rodrigo Phavanello alegou que o telespectador teve a oportunidade de conhecê-lo de verdade, pois até então as pessoas o conheciam apenas como ator. "Vocês conheceram um outro lado do Rodrigo sem ser nas telas, nas novelas. Aqui vocês viram quem eu realmente sou."

Os eliminados Rodrigo e Sabrina voltarão para a casa com os outros 11 ex-participantes de A Fazenda nesta terça-feira, 10, para a última festa do reality show.

VEJA TAMBÉM: Relembre os maiores desentendimentos e brigas de A Fazenda

Reprodução de 'A Fazenda' / Record TV
Ver Galeria 12

12 imagens