'A Fazenda 13’: Público pode votar entre Alisson, Sthe, Mah e Krawk para entrar no reality

Redação - O Estado de S.Paulo

Quatro influenciadores digitais disputam uma vaga no programa

Influenciadores digitais disputam uma das 20 vagas do reality show rural

Influenciadores digitais disputam uma das 20 vagas do reality show rural Foto: Reprodução Instagram / @alissonjordann | @sthefanematos | @mah_tavaress_ | @krawk

A RecordTV anunciou na noite de segunda-feira, 13, quatro influenciadores digitais que disputam uma vaga em A Fazenda 13. O público pode votar e escolher quem entra para o reality rural que estreia nesta terça-feira, 14, às 22h45. 

Conheça os nomes e saiba como votar:

Alisson Jordan é coreógrafo que trabalha com celebridades como Léo Santana. No último Rock in Rio participou como um dos bailarinos da Anitta. "Com o coração a mil e muita expectativa, agradeço todos os amigos, familiares, fãs e admiradores do meu trabalho, pois sem o reconhecimento e engajamento de vocês, nada disso seria possível. Comunidade da dança, preparem-se!

É o seu momento!", escreveu.

 

A influenciadora Sthe Matos é conhecida por suas polêmicas e pelas muitas cirurgias plásticas. Fenômeno no TikTok, a baiana tem mais de 4 milhões de seguidores. "Minha equipe, peguei o caminho da roça e estou embarcando na maior aventura da minha vida: A Fazenda 13. E vou tentar conquistar mais sonhos no laço", disse ela.

 

Mah Tavares, 19, ficou conhecida através de Whindersson Nunes com suas dublagens divertidas e bom humor. "Acho que pode ser uma vantagem, porque o público pode esperar menos de mim e eu mostrar mais", disse a influenciadora.

 

Para fechar a lista, MC Krawk acumula mais de 30 batalhas de rap vencidas. Seus vídeos têm mais de 20 milhões de visualizações na internet. No Paiol TikTok, o cantor revelou: "Vi nessa chance a oportunidade de mostrar pra todos vocês o WALLYSON, garoto sonhador, brincalhão que saiu de uma cidadezinha lá do interior do Piauí e hoje está participando de um dos maiores realities da TV brasileira", escreveu.

 

A votação será pela página oficial de A Fazenda.