PUBLICIDADE

'A Fazenda 11': Marcos Mion fala sobre escolha dos participantes

'Você não pode ter tudo de um jeito ou tudo de outro, tem que ter uma 'mini sociedade' aqui dentro', afirmou apresentador do reality show

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Marcos Mion e Rodrigo Carelli em coletiva sobre a 11ª edição de 'A Fazenda 11'. Foto: YouTube / @A Fazenda

A Fazenda 11, nova edição do reality show da Record TV, estreia na próxima terça-feira, 17. O apresentador Marcos Mion, ao lado da direção do programa, recebeu jornalistas em uma coletiva na tarde desta quinta-feira, 12, e falou sobre a escolha da lista de participantes. "Tem um processo fundamental e vertical de escolha de elenco. Essas pessoas [participantes] passam por várias entrevistas. Cada uma tem uma característica. Eles conseguem montar esse time de uma forma que é uma quebra cabeça. Você não pode ter tudo de um jeito ou tudo de outro, você tem que ter uma mini sociedade aqui dentro", analisou Mion. O apresentador ainda relembrou uma história envolvendo a escolha dos participantes de A Fazenda 10: "Todo mundo tem sua lista [de quem deveria estar] e muita propriedade nessa lista. Confesso que cheguei o ano passado aqui assim. Como já passou posso até falar".

VEJA TAMBÉM: Artistas que negam estar na lista de participantes de A Fazenda 11

PUBLICIDADE

"Na época, a Nadja [Pessoa] tinha acabado de fazer o Power Couple com o [Vinicius] D'Black. Ela 'causou' no Power Couple, mas eu questionei: 'cara, ela vai estar sem o D'Black. Acho que ela era assim [junto] com ele, porque tinham uma relação, a gente via o casal'. 'Ela sozinha... tem certeza? Ela não vai ser aquela mulher que foi no Power Couple'. Paguei a língua", continuou. Segundo informações da direção, a produção de A Fazenda conta com cerca de 350 pessoas, sendo que apenas 15 delas sabem o nome de artistas que estão na lista de participantes. "Só as pessoas que realmente precisam [sabem]. Cada dia tem uma pessoa nova que a gente precisa contar, porque tem alguma coisa de produção que precisa ser feita, como um macacão que precisa por o nome", afirmou o diretor Rodrigo Carelli.

VEJA TAMBÉM: Uma década de A Fazenda - relembre os maiores desentendimentos e brigas

Marcos Mion ainda falou sobre o empenho de personalidades em participar de A Fazenda: "O mais impressionante é que as pessoas estudam e se preparam, de fato. Veem as outras temporadas, ficam seguindo e vendo todos os nomes que surgem na imprensa. Chegam aqui e, duas horas depois, qualquer estratégia que a pessoa fez, vai tudo por água abaixo."

Sobre a influência de fã-clubes dos artistas na definição das votações das roças, o apresentador também deu sua opinião. "Sim, fã clube existe. Mas eu aprendi que o público da Fazenda é um público muito maior do que qualquer fã clube. As pessoas que assistam e gostam do programa, independente de quem está", afirmou Marcos Mion.

VEJA TAMBÉM: Relembre quem foram os participantes da 10ª edição de A Fazenda

Publicidade

O ex-CQC Lucas Salles, que foi anunciado como apresentador de conteúdos de A Fazenda em plataformas digitais da Record, respondeu sobre a polêmica envolvendo sua esposa, Camila Colombo, que era 'hater' de Marcos Mion no Twitter há alguns anos. "Eu acho que ela era a fim do Mion. Posso falar a verdade? Se duvidar ela vai dar em cima dele alguma hora", brincou. Confira abaixo a estreia de Lucas Salles em A Fazenda, em um vídeo falando sobre memes do reality show.

VEJA TAMBÉM: Machado, agressão e amigo do diretor: relembre expulsões em reality shows brasileiros, como A Fazenda

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.