'A Favorita' substitui 'O Clone' no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Sofia Hermoso - Especial para o Estadão

Novela retorna à TV Globo em maio; notícia foi divulgada por Ana Maria Braga e Fátima Bernardes

Patricia Pillar e Claudia Raia como Flora e Donatela em 'A Favorita', próxima novela a ser reprisada no 'Vale A Pena Ver De Novo'.

Patricia Pillar e Claudia Raia como Flora e Donatela em 'A Favorita', próxima novela a ser reprisada no 'Vale A Pena Ver De Novo'. Foto: TV Globo

Na manhã desta segunda-feira, 2, a TV Globo confirmou a próxima novela a ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo: A Favorita. A trama será a substituta de O Clone e retorna às telas no dia 16 de maio.

A notícia foi divulgada por Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, durante a programação matinal da emissora. "Eu queria dar bom dia para a Fátima porque a gente tem que dar uma notícia juntas. É a nova novela que estreia em Vale a Pena Ver de Novo", disse Ana Maria.

"Vem aí, A Favorita", completaram as duas apresentadoras, ao mesmo tempo. A história é focada na rivalidade entre Flora, interpretada por Patricia Pillar, e Donatela, personagem de Claudia Raia, que formavam a dupla sertaneja Faísca e Espoleta. No entanto, Flora foi presa acusada de matar marido de Donatela e procura acertar as contas com a ex-parceira e provar sua inocência.

"É uma história incrível do João Emanuel Carneiro, com muito suspense, de prender a gente mesmo, vai ser uma delícia poder rever no Vale a Pena Ver de Novo", comentou Fátima Bernardes.