'A Dona do Pedaço': Walcyr Carrasco desmente morte de personagem

Redação - O Estado de S.Paulo

'Estou pasmo com o descaramento das fake news', escreveu autor da novela das 9 da Globo em seu Twitter

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ao lado de sua irmã, Fabiana (Nathalia Dill) em 'A Dona do Pedaço'

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ao lado de sua irmã, Fabiana (Nathalia Dill) em 'A Dona do Pedaço' Foto: Victor Pollak / Globo / Divulgação

Walcyr Carrasco, autor de A Dona do Pedaço, atual novela das 9 da Globo, usou seu perfil no Twitter para desmentir boatos sobre a morte da personagem Fabiana, vivida por Nathalia Dill, na trama.

"Estou pasmo com o descaramento das fake news. Agora inventaram que a Fabiana (Nathalia Dill) vai morrer. Mentira", esclareceu o autor.

Na noite do último domingo, 1º, Walcyr Carrasco também abordou a trama de Glamour Garcia, que vive a transexual Britney em A Dona do Pedaço.

"Alguém noticiou que eu faria a Britney 'virar homem'? Que coisa ridícula. Cuidado com as fake news!", escreveu.

Confira abaixo as postagens feitas por Walcyr Carrasco:

'Escrevi em duas semanas', diz Walcyr Carrasco sobre A Dona do Pedaço

Em entrevista ao Altas Horas no último sábado, 31, Walcyr Carrasco falou sobre o processo de criação dos personagens de A Dona do Pedaço.

Sobra Fabiana, personagem de Nathalia Dill, contou: "As pessoas me perguntam muito: 'como uma pessoa criada no convento faz isso?'. Olha, vou dizer que eu conheço uma pessoa assim, e eu me inspirei um pouco nessa pessoa da vida real".

VEJA TAMBÉM: A Dona do Pedaço - veja os atores do elenco e seus personagens na novela da Globo

João Miguel Júnior / Globo / Divulgação
Ver Galeria 69

69 imagens

"Eu crio muito por intuição. Foi surgindo, aparecendo. Eu tinha a ideia inicial da Maria da Paz, que a Juliana Paes faz maravilhosamente bem, tinha a vilã, que é a Agatha Moreira, Josiane, que quer ser digital influencer e não consegue, e tinha a freirinha, que é a Nathalia Dill, a Fabiana, uma ex-freira que é do mal"

"Eu fiquei muito surpreso até com o sucesso de A Dona do Pedaço porque foi uma novela que aconteceu de repente. Escrevi a sinopse, inventei a história, tudo, em duas semanas. Não planejei tanto assim. Estou escrevendo à medida que vai acontecendo. A história vai me chamando. Não foi nada planejado", concluiu.