'A Dona do Pedaço': 'O povo não faz ideia do sacrifício', diz Duda Nagle sobre cena de luta

Redação - O Estado de S.Paulo

Saiba quem vai ganhar a luta de boxe entre Paixão e Rock (Caio Castro) no capítulo da novela que vai ao ar nesta quarta-feira, 4

Caio Costra (Rock) e Duda Nagle (Paixão) em cena de luta na novela 'A Dona do Pedaço'.

Caio Costra (Rock) e Duda Nagle (Paixão) em cena de luta na novela 'A Dona do Pedaço'. Foto: João Miguel Junior / Globo / Divulgação

A cena da luta de boxe entre Rock e Paixão, personagens de Caio Castro e Duda Nagle em A Dona do Pedaço, vai ao ar nesta quarta-feira, 4. 

Caio Castro publicou um vídeo em seu Instagram mostrando uma rotina de exercícios, alimentação, entre outros preparativos para a cena: "A primeira luta a gente não esquece! Depois de muito tempo, dedicação e suór, chegou o dia da luta dele, Rock Macondo vai subir no ringue profissional pela primeira vez".

Duda Nagle comentou: "O povo não faz ideia do tamanho do sacrifício, mas hoje vai poder assistir junto com a gente o resultado de todo esse 'sangue, suór e lágrimas'. Uma honra poder dividir esse momento contigo"

"Muito obrigado por me receber no meio da novela, e 'tamo junto' para o que der e vier! Temos muita coisa para gravar ainda, esse foi só o começo", complementou.

VEJA TAMBÉM: A Dona do Pedaço - veja os atores do elenco e seus personagens na novela da Globo

João Miguel Júnior / Globo / Divulgação
Ver Galeria 69

69 imagens

Malvino Salvador, que interpreta Agno, patrocinador de Rock em A Dona do Pedaço, também comentou: "Ficou top!".

Assista ao vídeo publicado por Caio Castro abaixo:

Quem vai vencer a luta entre Rock e Paixão em A Dona do Pedaço?

Caio Costra (Rock) e Duda Nagle (Paixão) em cena de luta na novela 'A Dona do Pedaço'.

Caio Costra (Rock) e Duda Nagle (Paixão) em cena de luta na novela 'A Dona do Pedaço'. Foto: João Miguel Junior / Globo / Divulgação

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar nesta quarta-feira, 4, Rock (Caio Castro) conseguirá vencer Paixão (Duda Nagle), mesmo que seu 'empresário', Chico (Tonico Pereira), tivesse 'arranjado' para que a luta acabasse com sua derrota.

Irritado, o personagem de Duda Nagle o acusará de "canalha". "Canalha o quê?", reagirá Rock. "Essa luta estava combinada, e você não cumpriu", explicará Paixão. Na sequência, os dois tentarão partir para cima de Chico para acertar as contas.