'A Dona do Pedaço': coisas que não fazem sentido na novela das 9

Redação - O Estado de S.Paulo

Novela chega ao fim no próximo dia 22 para dar lugar à sua sucessora 'Amor de Mãe'

Rosamaria Murtinho, Nívea Maria, Sérgio Guizé, Natália do Valle, Juliana Paes, Paolla Oliveira, José de Abreu e Ana Lúcia torre durante gravação da novela 'A Dona do Pedaço'. 

Rosamaria Murtinho, Nívea Maria, Sérgio Guizé, Natália do Valle, Juliana Paes, Paolla Oliveira, José de Abreu e Ana Lúcia torre durante gravação da novela 'A Dona do Pedaço'.  Foto: Estevam Avellar / Globo / Divulgação

A Dona do Pedaço, novela das 9 da Globo, está em sua reta final: terá seu último capítulo exibido na próxima sexta-feira, 22, antes de dar lugar a Amor de Mãe, próxima atração da emissora para o horário nobre, que estreia em 25 de novembro.

Como praticamente todas as tramas que vão ao ar na faixa de horário, A Dona do Pedaço virou assunto entre os telespectadores e nas redes sociais. Algumas cenas, porém, trouxeram momentos que parecem não fazer tanto sentido.

Seja por erro de continuidade, ou apenas por uma questão de não parecer algo tão plausível, confira abaixo uma lista de coisas que não fazem sentido em A Dona do Pedaço:

Cesar Alves / Globo / Divulgação
Ver Galeria 12

12 imagens

Clique aqui para conferir tudo o que já se sabe sobre Amor de Mãe, novela que substituirá A Dona do Pedaço.