'A Dona do Pedaço': atores se despedem de novela das 9 da Globo

Diversos artistas do elenco utilizaram suas redes sociais para homenagear colegas e falar de saudades

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Rosamaria Murtinho, Nívea Maria, Sérgio Guizé, Natália do Valle, Juliana Paes, Paolla Oliveira, José de Abreu e Ana Lúcia torre durante gravação da novela 'A Dona do Pedaço'. Foto: Estevam Avellar / Globo / Divulgação

A Dona do Pedaçonovela das 9 da Globo terá seu último capítulo exibido na próxima sexta-feira, 22, antes de ser substituída por Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Diversos atores do elenco, porém, já começaram a se despedir de seus colegas e das gravações nas redes sociais. "Elas vão se separar e eu já estou com saudade dessa dupla... O que será de Kim sem Vivi Guedes?", escreveu Monica Iozzi, em referência à sua companheira de cena, Paolla Oliveira.

Ainda sobre a personagem da atriz, que conta com mais de 2 milhões de seguidores na 'vida real', a Globo ainda não possui uma definição sobre o que fará com o perfil @estiloviviguedes após o fim de A Dona do Pedaço (leia mais aqui).

VEJA TAMBÉM: Coisas que não fazem sentido em A Dona do Pedaço

Paolla, por sua vez, postou uma foto com Reynaldo Gianecchini: "Seguem as despedidas... Sempre uma alegria te encontrar pelos corredores ou em cena. Já estou com saudade". "Te amo para sempre, sua linda! Que venham muitos outros trabalhos juntos", respondeu o ator.

Em 14 de novembro, Malvino Salvador, que dá vida a Agno, postou: "Meu último dia de gravação! Muita emoção! Que turma maravilhosa!".

Diversos outros atores de A Dona do Pedaço se manifestaram sobre o fim da novela, como Nathalia Dill. Confira abaixo:

Publicidade

A novela Amor de Mãe, substituta de A Dona do Pedaço, estreia em 25 de novembro e já teve cenas divulgadas pela Globo. Clique aqui para conferir tudo o que já se sabe sobre a próxima novela das 9.

VEJA TAMBÉM: Relembre os atores do elenco de A Dona do Pedaço

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.