'A Dama e o Vagabundo': veja os atores caninos no tapete vermelho

Redação - O Estado de S.Paulo

Rose e Monte, que darão vida aos protagonistas do live-action, participaram do D23 Expo

Monte e Rose, que darão vida a Vagabundo e Dama no live-action da Disney, durante o D23 Expo.

Monte e Rose, que darão vida a Vagabundo e Dama no live-action da Disney, durante o D23 Expo. Foto: Frazer Harrison/Getty Images/AFP

A Dama e o Vagabundo é apenas um dos filmes live-action da Disney lançados ou ainda aguardados este ano. Nesta sexta-feira, 23, a companhia mostrou o trailer do remake produzido com cachorros de verdade e os atores caninos marcaram presença no primeiro dia da D23 Expo, evento realizado em Anaheim, na Califórnia.

Rose e Monte, que darão vida aos personagens principais, passaram pelo tapete vermelho e posaram para fotos.

Pelas imagens, nota-se que eles estavam muito à vontade, embora o intérprete de Vagabundo parecesse menos envaidecido pelos flashes enquanto a cadela fazia algumas poses.

A história de Monte, em particular, chamou atenção. Ele foi resgatado de um abrigo no México onde correria o risco de ser morto e levado para outro acolhimento no Arizona.

Recrutadores de Hollywood escolheram o cachorro, que tem dois anos de idade e aspectos da raça terrier, em um processo de seleção secreto no abrigo HALO Animal Rescue.

"Sabíamos que eles estavam procurando um cachorro para Hollywood, mas não sabíamos o porquê", disse ao jornal Las Cruces Sun Heather Allen, presidente e CEO da HALO. "Era segredo absoluto, eles estavam procurando por um perfil específico e não sabíamos para quê."

A Dama e o Vagabundo está previsto para estrear em 12 de novembro no novo serviço de streaming da Disney, o Disney+, que só chegará ao Brasil em 2020.

Veja abaixo imagens de Rose e Monte no tapete vermelho do D23 Expo: