‘A Dama e o Vagabundo’ terá cachorros de verdade em versão live-action

Redação - O Estado de S.Paulo

Clássico da Disney foi lançado em 1955 e conta história de amor de uma cocker com um vira-lata

'A Dama e o Vagabundo' terá versão live-action do filme.

'A Dama e o Vagabundo' terá versão live-action do filme. Foto: Divulgação / © Walt Disney Studios

A história de amor tão delicada entre uma cadela da raça cocker spaniel, a Lady, e um vira-lata, o Vagabundo, é um dos grandes clássicos dos Estúdios Disney e emociona os espectadores desde 1955. 

A animação ganhará versão live-action com direito a cachorros de verdade. Quem fez a revelação foi o próprio diretor do filme, Charlie Bean, em uma entrevista ao Collider. A notícia gerou ainda mais expectativas nos fãs.

“Nós filmamos com cachorros todos os dias. Eles treinaram por três meses e foi muito divertido gravar com eles. O engraçado foi que eles nem sabiam que estavam trabalhando e, às vezes, corriam para outro lado no meio do take. Mas foi ótimo ter eles por perto, pois isso tornou o trabalho menos estressante”, avaliou Bean.

A Dama e o Vagabundo será lançado exclusivamente pela Disney+ e contará com atores famosos como protagonistas também. A atriz Tessa Thompson foi escolhida para dar voz à protagonista da versão live-action do filme A Dama e o Vagabundo. Tessa, que esteve em Thor: Ragnarok, dará voz à Lady. Já o ator Justin Theroux ficará responsável por interpretar o Vagabundo. O elenco ainda terá Ashley Jensen como o scottish terrier Jackie, amigo de Lady; e Kiersey Clemons interpretando Querida, a tutora da Lady.  

VEJA TAMBÉM: Os desenhos que ganharam versões live-action