'1 Por Todos': Band estreia reality show em parceria com Cacau Show

Redação - O Estado de S.Paulo

40 participantes brigarão por vagas para desenvolver produtos para marca de chocolates e ganhar royalties

Carol Ribeiro, Alê Costa, Fabrizio Fasano e Mônica Burgos.

Carol Ribeiro, Alê Costa, Fabrizio Fasano e Mônica Burgos. Foto: Band / Divulgação

A Band estreia nesta segunda-feira, 5, o novo reality show de sua programação, o 1 Por Todos. Na primeira temporada do programa, que contará com sete episódios, os participantes precisarão desenvolver um produto para a rede de chocolates Cacau Show.

O programa será apresentado pela modelo Caroline Ribeiro e terá Fabrizio Fasano e Mônica Burgos como jurados, além de Alê Costa, fundador da Cacau Show.

A ideia é que os concorrentes sejam submetidos a pressão e desafios em que precisem demonstrar criatividade, habilidade e senso de empreendedorismo e gestão.

Ao todo, serão 40 participantes, divididos em cinco áreas específicas que a atração abordará: engenharia de produção, empreendedorismo, design, confeitaria e marketing. 

Serão oito candidatos brigando por quatro vagas em cada uma das especialidades, ou seja, metade dos candidatos será eliminada ao fim do programa. 

Todos passarão por provas individuais que testarão suas habilidades, e, em seguida, serão distribuídos em quatro grupos multidisciplinares. A ideia vencedora chegará ao mercado de consumidores por meio da marca, e os participantes receberão parte dos royalties pelas vendas.

O 1 Por Todos vai ao ar às 22h30 desta segunda-feira, 5, na Band. O programa é feito pela emissora em conjunto com a Endemol Shine Brasil e a Cacau Show.

VEJA TAMBÉM: MasterChef: Como estão todos os vencedores de edições passadas?

Twitter / @leoyoungchef | YouTube / @Agora é Tarde no YouTube | YouTube / @MasterChef Brasil
Ver Galeria 17

17 imagens