Supermodel Naomi Campbell abre um canal próprio no YouTube

Redação - O Estado de S.Paulo

'Quero mostrar ao mundo quem eu sou e o que defendo', declara ela no teaser do canal

Naomi Campbell, no tapete vermelho do último Festival de Cannes, em maio

Naomi Campbell, no tapete vermelho do último Festival de Cannes, em maio Foto: Stephane Mahe/Reuters

Supermodel, empresária, ativista e agora também vlogger. Naomi Campbell acaba de lançar no YouTube seu canal próprio, o Being Naomi, onde pretende compartilhar um pouco da suas histórias, personalidade e intimidade.

“Quero mostrar ao mundo quem eu sou e o que defendo”, declara no teaser do canal. “Minha esperança é que quando você se engajar com meu canal seja inspirada pelo que vê, que ele te impulsione a ser a melhor que você puder, que faça sua parte no mundo e persiga seus sonhos”, completa.

Estão na mira da neo-youtuber mulheres, especialmente as jovens do continente africano, diz a modelo, entre cenas que mostram destaques de sua trajetória. Entre eles estão sua participação na cerimônia de encerramento da Olimpíada de Londres e num clipe de Michael Jackson, seus encontros com Nelson Mandela, muitas imagens de desfiles e também alguns registros das polêmicas em que ela já se envolveu.

Na programação do futuro próximo do Being Naomi está a transmissão ao vivo da primeira edição do festival Global Citizen, em Joanesburgo, com shows de Beyoncé e Jay-Z, neste domingo, 2, um vídeo contando a jornada de como ela foi descoberta, no dia 13, e resoluções de ano novo para 2019, no dia 3 de janeiro.

Assista ao teaser de Being Naomi abaixo.