Saiba por que a filha de Cindy Crawford é a modelo do momento

Anna Rombino - Especial para O Estado de S. Paulo

Em sua primeira temporada de desfiles, Kaia Gerber apareceu em 18 apresentações

A modelo Kaia Gerber durante a apresentação da Saint Laurent

A modelo Kaia Gerber durante a apresentação da Saint Laurent Foto: REUTERS/Gonzalo Fuentes

Parece que o gene de supermodelo está no DNA da família Crawford-Gerber, já que Kaia Gerber, filha da modelo Cindy Crawford com o empresário Rande Gerber, tem tudo para ser uma top de sucesso, assim como a mãe. 

Aos 16 anos, ela foi destaque da temporada de desfiles de primavera-verão 2018, e está sendo apontada como a modelo do momento - podendo desbancar o reinado das irmãs Hadid. 

 

what is life?!! i honestly can't breathe right now. a million thank you's to @vogueparis & @mariotestino!!

Uma publicação compartilhada por Kaia (@kaiagerber) em

A menina começou a chamar atenção do mundo da moda em março de 2016, quando estrelou uma campanha da marca Alexander Wang. No mês seguinte, foi capa da Vogue Paris ao lado de Cindy. 

Em setembro deste ano, Kaia estreou nas passarelas pela Calvin Klein na Semana de Moda de Nova York. Ela também participou das apresentações da Alexander Wang, abrindo o desfile, da Fenty, da Coach e da Marc Jacobs, no qual foi a última modelo a entrar na passarela. 

De lá, seguiu para a apresentação da Burberry na Semana de Moda de Londres, e emendou com a Milan Fashion Week, desfilando para Fendi, Prada, Bottega Veneta, Moschino, abrindo a apresentação, e Versace, desfilando na mesma passarela que a mãe. 

Para encerrar o chamado "mês fashion", ela desfilou nas passaleras de Paris para Saint Laurent, Isabel Marant, Off-White, Chloé, Valentino, Miu Miu e Chanel, em cujo desfile foi a primeira a entrar na passarela e a modelo de maior destaque.

Entre um desfile e outro, Kaia também foi eleita embaixadora da marca de relógios Omega, ao lado de seu irmão, o também modelo Presley Gerber. 

 

@omega! thank you @therealpeterlindbergh

Uma publicação compartilhada por Kaia (@kaiagerber) em