Rihanna lança marca de maquiagem levantando a bandeira da diversidade

Fenty Beauty é 'cruelty free' e terá 40 tons de base à venda

PUBLICIDADE

Por Anna Rombino
Atualização:
Produtos da Fenty Beauty começam a ser vendidos nesta sexta, 8 Foto: REUTERS/Jean-Paul Pelissier

Depois de muita especulação, Rihanna finalmente anunciou a data de lançamento da sua marca de maquiagem, a Fenty Beauty: 8 de setembro. Ela divulgou no Instagram a primeira campanha, mostrando que a empresa, que se denomina 'a nova geração da beleza', levanta a bandeira da diversidade e se preocupa com o meio ambiente, já que não realiza testes em animais. No filme, 15 modelos com diferentes biotipos e tons de pele, incluindo a queridinha da moda Slick Woods, a mulçumana Halima Aden, a plus size Paloma Elsesser e Duckie Thot, conhecida como 'Barbie Negra', aparecem usando os produtos. Entre os primeiros lançamentos da Fenty Beauty estão 40 tons de base, iluminadores coloridos e gloss labial. Os produtos serão vendidos a partir do dia 8 de setembro no site fentybeauty.com e nas lojas da Sephora nos Estados Unidos e Europa. Não existe previsão da chegada da marca no Brasil. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.