Rede americana de alongamento de cílios chega ao Brasil

Redação - O Estado de S.Paulo

Borboleta Beauty funciona na rua Oscar Freire, em São Paulo

Borboleta Beauty acaba de abrir as portas no Brasil

Borboleta Beauty acaba de abrir as portas no Brasil Foto: Instagram/@borboletabeautybrasil

A Borboleta Beauty, empresa americana especializada em alongamento de cílios, acaba de abrir sua primeira unidade no Brasil. Fundada pela expert em cílios Kim Jaynes e sediada em Salt Lake City, no estado de Utah, a marca funciona como um centro de treinamento para profissionais, contando com uma rede de professores especializados na área e emissão de certificado internacional. O espaço brasileiro, que fica na rua Oscar Freire, em São Paulo, está em funcionamento desde o dia 13 deste mês.

A empreitada é resultado de uma parceria entre Mark Neeleman, co-fundador da Azul Linhas Aéreas no Brasil, e Valentin Manfrin, ex-gerente de logística da Louis Vuitton e de operações da Chanel. "O momento é perfeito para entrar no mercado e trazer novos empregos em um setor em constante expansão”, diz Mark. Nos EUA, a rede tem entre suas clientes a atriz Katherine Heigl.

Além de capacitar maquiadores e profissionais da beleza, a Borboleta Beauty conta com uma linha própria de produtos, incluindo cílios postiços, pinças e pincéis.  “A indústria da beleza no Brasil é um dos principais mercados do mundo e continua a crescer, e estamos empolgados em oferecer nossa expertise aos incríveis artistas daqui”, afirma Dave Jaynes, CEO da empresa. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Borboleta Beauty Brasil (@borboletabeautybrasil) em