Em um dia cheio de estreias, Patricia Bonaldi pontuou pela feminilidade que já conquistou uma clientela poderosa. Com sua segunda marca, a jovem Pat Bo, a estilista fez um mix de referências sem perder o foco. Foi até o mundo celta para buscar inspiração e trouxe vestidos estruturados com padrões e bordados delicados. Em busca de uma moda mais sofisticada, apostou na alfaiataria enfeitada, composta por uma infinidade de tweeds de jacquard, com texturas que variavam dos famosos bordados a metalizados.
O tom cool ficou por conta dos sapatos baixos e masculinos, uma evolução da marca, segundo a própria estilista. Comprimentos míni foram harmonizados com recortes estratégicos e tops curtos, que criaram um equilíbrio de proporções ao lado de casacos alongados. A silhueta em questão foi a mais feminina, com saias evasês e cinturas marcadas, sinalizando a fidelidade de Patricia com seu público, que não dispensa modelagens que valorizam as formas. Ponto para os moletons decorados, que deram um ar despojado ao todo.
O resultado foi uma moda festa cheia de hits - e com muita sintonia com a moda de rua. Patrícia apostou em desejos imediatos, e conquistou o público em seu début.