Lady Gaga é a artista mais esperada do tapete vermelho do Oscar, diz estilista

Gabriela Marçal - O Estado de S.Paulo

Brad Goreski, que será apresentador da atração no canal E!, fala sobre as expectativas em torno do que será usado pelas celebridades de Hollywood

Lady Gaga usou um vestido de cor lavanda da grife Valentino no prêmio Golden Globe em janeiro

Lady Gaga usou um vestido de cor lavanda da grife Valentino no prêmio Golden Globe em janeiro Foto: Mike Blake/ Reuters

Anúncio dos premiados que nada! Para os amantes da moda o grande momento do Oscar é o tapete vermelho, quando os artistas de Hollywood chegam no Teatro Dolby, em Los Angeles, posam para fotos e desfilam seus vestidos glamourosos. O estilista de celebridades Brad Goreski é um dos escalados do canal E! para apresentar esse importante  momento da premiação. Em entrevista ao Estadão, ele falou sobre suas expectativas para esta edição, que ocorre no domingo, 24, e contou que está ansioso para o look escolhido por Lady Gaga.

"Eu sempre fico de olho nela em todas as temporadas. Eu acho ela absolutamente incrível", disse Goreski, que também é um dos apresentadores do programa Fashion Police. Para o estilista, a atriz de Nasce Uma Estrela sabe como usar um "ball gown dress" e deu uma prova disso no Golden Globe.

Brad acredita que esse estilo "princesa" deve voltar a ser uma tendência com o Oscar 2019. "Com esse tipo de vestido a artista, realmente, faz 'uma entrada' e o tapete vermelho do Oscar é perfeito para isso. É como uma fantasia de princesa moderna que se torna realidade. Eu espero ver mais celebridades fazendo isso." O estilista aponta que as saias volumosas e os vestidos cada vez maiores também tiveram destaque nas passarelas da New York Fashion Week.

Brad Goreski, apresentador do canal E! e estilista, na premiação do Emmy, em 2017

Brad Goreski, apresentador do canal E! e estilista, na premiação do Emmy, em 2017 Foto: Mike Blake/ Reuters

Continuando sua lista de favoritas, o apresentador do E! cita Emma Stone, Lupita N'Yong o e Jennifer Lopez - que será uma das apresentadoras do Oscar nesta edição. "Conversamos sobre Jennifer Lopez todos os anos e eu acredito que é por uma boa razão."

Relembre os looks mais marcantes de Lady Gaga

REUTERS/Lucy Nicholson
Ver Galeria 10

10 imagens