O sexy esportivo de Wagner Kallieno

Mariana Belley - O Estado de S.Paulo

Saias com fendas profundas e vestidos longos aparecem acompanhados de casacos de moletom

Wagner Kallieno apresenta sua coleção de inverno 2015 na SPFW

Wagner Kallieno apresenta sua coleção de inverno 2015 na SPFW Foto: Estadão

Desfilando pela segunda vez na São Paulo Fashion Week, o jovem estilista Wagner Kallieno apresentou uma coleção sexy, sofisticada e jovem e clássica. Para isso, o estilista se baseou em 2 universos completamente antagônicos: a sensualidade retratada pelo fotógrafo alemão Helmut Newton e a classe e elegância de Emmanuelle Alt, editora da Vogue francesa. Deu certo!

Saia lápis com fendas profundas, vestidos longos com decotes em V dedicam sensualidade. O moletom, um dos hits da temporada, aparece quebrar esse ritmo e dar um toque esportivo, urbano e jovem. Destaque para o conjunto saia lápis + moletom, que promete ser tendencinha para a estação.

A geometria das listras em preto e marrom e preto e branco aparecem nas saias e sobretudos. A transparência, como pede toda coleção sensual, também apareceu. A cintura, claro, bem marcada. Destaque para os casacos e saia criados a partir de lonas de caminhão e texturizados com resina. Um trabalho delicado e minucioso que dá um efeito super elegante.