O que Meghan Markle irá usar em seu casamento?

Redação - O Estado de S.Paulo

Estilistas como Karl Lagerfeld e Tommy Hilfiger desenharam vestidos para a futura esposa do príncipe Harry

Meghan Markle se casa com o príncipe Harry no sábado, 19

Meghan Markle se casa com o príncipe Harry no sábado, 19 Foto: Getty Images / POOL / CHRIS JACKSON

Sem dúvidas, Meghan Markle é a noiva do ano. Seu casamento com o príncipe Harry, marcado para o próximo sábado, 19, toma conta das manchetes do mundo todo e, como não poderia ser diferente, o vestido que ela irá usar é um grande ponto de discussão. É inegável a influência de Meghan no mundo da moda, sendo ícone de estilo e fazendo com que as peças que usa esgotem em minutos. 

Mas o vestido de noiva é um capítulo à parte. Como futuro membro da realeza britânica, ela deve seguir algumas regrinhas para o look do grande dia. Por exemplo, o vestido deve ser feito de renda e todo branco (não nude, off-white ou champagne). O uso de tiara também é obrigatório e é de bom tom que ela escolha uma marca britânica para criar o seu longo - o de Kate Middleton foi desenhado pela inglesa Sarah Burton, diretora criativa da Alexander McQueen. Rumores apontam que Meghan escolheu a Ralph & Russo, mesma grife responsável por seu vestido nas fotos oficiais do noivado. 

Mas, como fantasiar nunca é demais, o portal especializado em moda WWD convidou alguns estilistas, entre eles Karl Lagerfeld, da Chanel, Pierpaolo Piccioli, da Valentino, e Tommy Hilfiger para desenhar possíveis vestidos para a noiva do príncipe Harry.  

Confira:

Divulgação/ WWD
Ver Galeria 7

7 imagens