Marca quer quebrar o estereótipo de 'machão' em campanhas de cuecas

Redação - O Estado de S.Paulo

Nova campanha da Mash traz homens de tipos físicos diferentes e brinca com quebra de padrões

Campanha quer quebrar o estereótipo de masculindade 

Campanha quer quebrar o estereótipo de masculindade  Foto: Instagram.com/mash

Esqueça os modelos sarados, com vários gominhos no abdomen, bezuntados em óleo. A nova campanha da Mash quer quebrar o estereótipo de masculinidade, um clichê de anúncios voltados para os homens. 

Com o tema "Confortável é ser quem você é", o novo filme da marca mostra homens, entre eles Bruno Gagliasso, garoto-propaganda da empresa, de diferentes tipos físicos e idades, fazendo coisas que geralmente não são ditas como "coisa de homem" como, por exemplo, dançar funk e não entender de carro. 

Além do filme principal, também foi lançado um teaser bem humorado que mostra os mesmos homens como se estivessem em um teste para um comercial tradicional, com direito a enchimento na cueca e poses sedutoras.