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Marca masculina investe em recursos de alfaiataria para moda praia

Brasileira Barthelemy abre no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, sua primeira loja

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Por Redação
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O short Saline, carro-chefe da marca de moda praia masculina Barthelemy Foto: Felipe Chaves/Divulgação

Uma nova marca de moda praia, que tem como principal diferencial o investimento em construções típicas da alfaiataria masculina, chega ao mercado. É a Berthelemy, projeto dos empresários Ricardo Nobel, da Camisaria 1818, e Lucas Albuquerque, da Single Brands, que inaugura sua primeira loja nesta quinta, 29, no shopping Cidade Jardim.

Além dos shorts de banho, a marca comercializa bermudas de linho e sarja, camisas de linho e camisetas Foto: Felipe Chaves/Divulgação

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Focada em roupas masculinas, ela tem como carro chefe os shorts de banho Saline, feitos em tecidos de secagem rápida e com um tipo de modelagem especial, que inclui bolso faca nas laterais, zíper na abertura da frente e um cinto elástico para ajuste da cintura. “Foram desenhados para quem gosta de se vestir bem e não abre mão de conforto e praticidade. Tem um caimento elegante e descontraído ao mesmo tempo”, explica Ricardo, o responsável pelo design da coleção.

Além do Saline, o mix de produtos da Barthelemy inclui um modelo de short mais simples, com elástico e cordão, ambos em 20 opções de estampas, camisas de linho, bermudas de linho e de sarja, e camisetas. A marca garante ainda três anos de garantia contra defeitos de fabricação dos produtos.

Barthelemy - shopping Cidade Jardim, av. Magalhães de Castro, 12000, 2º piso, Cidade Jardim, barthelemy.com.br

A grife, que existe há dois verões, inaugura sua primeira loja no shopping Cidade Jardim, em SP Foto: Felipe Chaves/Divulgação
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