Madonna também ataca Dolce & Gabbana por declarações sobre bebês 'sintéticos'

- O Estado de S.Paulo

Cantora se pronunciou através de suas redes sociais: 'todos os bebês têm uma alma'

Após críticas às técnicas de fertilização "in vitro", o uso de barrigas de aluguel e de chamar bebês de proveta de “crianças sintéticas”, a dupla de estilistas Domenico Dolce e Stephano Gabbana, da Dolce & Gabbana, foi alvo de críticas por parte de fãs e artistas. O músico Elton John, por exemplo, pediu o boicote à marca. Courtney Love disse querer queimar os acessórios que possui da grife.

Agora foi a vez de Madonna se posicionar contra as declarações dos estilistas. Ela que já foi estrela da campanha da marca em 2010, postou em seu Instagram uma das fotos e escreveu: 

"Todos os bebês têm uma alma, não importa como vieram para a terra e para suas família. E não há nada sintético em uma alma. Então como podemos descartar a fertilização in vitro e a barriga de aluguel? Toda alma vem para nos ensinar uma lição. Deus coloca suas mãos em tudo, inclusive na tecnologia! Somos arrogantes de pensar que o homem faz qualquer coisa por si próprio. Assim na terra como no céu! Pense antes de dizer.,,,,,,,,,,,?

Foto: Reproduçação/Instagram