A jovem estilista Lolita Hannud apostou em novas formas e combinações de tons para explorar seu tricô elástico
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Por Jorge Grimberg
Atualização:
Lolita Hannoud se concretiza como um nome forte da nova geração da moda nacional por saber unir o artesanal e o comercial. Suas roupas são construídas de maneiras handmade - e vendem. Agora, a marca Lolitta (com dois "t", diferente do nome próprio da designer) não simboliza mais a garotinha inocente, e sim uma mulher sexy e determinada, sem medo de mostrar curvas e misturar cores elétricas como pink ou verde limão, com tons neutros, como branco e chocolate.
Listras em diferentes cores se encontram em nós e costuras, formando peças originais e modelagens interessantes. Para Lolita, a coleção inteira em tricô reflete o espírito do momento no País. "A mulher brasileira deve vibrar para enfrentar a fase difícil. Nesta temporada, o preto não entrou na minha cartela de cores."
Lolitta - SPFW N41
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Lolitta
Inspirada nas cores, coleção apresentou tonsvibrantes aliados a nude, vermelho, verde ou azul no desfile desta terça-feira, 26, na SPFW Foto: Gabriela Biló / Estadão
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Grife é comandada pela estilista Lolita Hannud Foto: Gabriela Biló / Estadão
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Marca se inspirou em marcas geométricas para o desfile desta terça-feira na São Paulo Fashion Week Foto: Gabriela Biló / Estadão
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Lolitta apostou em cores vibrantes Foto: Gabriela Biló / Estadão
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Desfile da grife Lolitta na SPFW N41 Foto: AFP
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Desfile da grife Lolitta na SPFW N41 Foto: Gabriela Biló / Estadão
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Desfile da grifeLolitta na SPFW N41 Foto: Gabriela Biló / Estadão
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Desfile da grife Lolitta na SPFW N41 Foto: Gabriela Biló / Estadão