Lady Gaga é a primeira a usar peça da Céline criada por Hedi Slimane

Redação - O Estado de S.Paulo

Estreia oficial do estilista na grife francesa ocorre em setembro

Lady Gaga surgiu com uma bolsa da grife francesa em Paris

Lady Gaga surgiu com uma bolsa da grife francesa em Paris Foto: Angela Weiss/AFP

A primeira criação de Hedi Slimane para a grife francesa Céline acaba de ser revelada – por ninguém menos do que Lady Gaga. A cantora apareceu no Museu do Louvre, em Paris, usando uma bolsa assinada pelo estilista francês, que assumiu a direção criativa da marca em fevereiro, substituindo Phoebe Philo, e fará sua estreia oficial em setembro deste ano. 

De couro preto com ferragens douradas e personalizada com as iniciais de Gaga, o acessório foi um presente de Slimane. "Ele a presenteou com a bolsa e é a primeira de sua nova coleção, que vai ser apresentada no mês que vem", afirmou o stylist da cantora, Tom Eerebout, em entrevista ao Business of Fashion. "Eles se tornaram amigos muito próximos desde que [Slimane] a fotografou para a capa do álbum The Fame Monster", disse.

 

Uma publicação compartilhada por @hedislimaneworld em

O LVMH, grupo que detém a Céline, além de marcas como Louis Vuitton e Dior, tem grandes ambições comerciais com a chegada do estilista. Nos próximos meses, ele deve lançar linhas inéditas na marca, como de perfumes, alta-costura e peças masculinas; além de ampliar a presença digital da maison francesa. 

Em seu perfil no Instagram, Lady Gaga também publicou imagens com a bolsa.