Kanye West mostra prévia de sua nova coleção de tênis

Natália Guadagnucci - Especial para O Estado de S. Paulo

Modelos em tons pastel e um protótipo de tênis de basquete estão entre as novidades

A parceria entre Kanye West e a Adidas começou em 2015

A parceria entre Kanye West e a Adidas começou em 2015 Foto: Ernesto Rodrigues/Estadão

De volta às redes sociais, Kanye West tem sido presença constante no Twitter nos últimos dias. Além de anunciar dois novos álbuns para junho – um solo e outro em parceria com Kid Cudi – e uma série de mensagens motivacionais, o rapper publicou nesta quinta-feira, 19, uma prévia de novos tênis da Yeezy, sua linha para a Adidas Originals. 

Nas imagens, que parecem ter sido fotografadas no showroom de sua marca, aparecem novas versões dos modelos Yeezy Boost 350 (que ganha cores mais suaves, como azul, verde, pêssego e rosa, e também uma listra lateral transparente), Yeezy Boost 700 (a versão de Kanye para os “tênis de pai”) e Yeezy 500 (o tênis com design futurista que surge em tons pastel).

Há ainda duas novidades inusitadas: uma sandália totalmente transparente e um chinelo de borracha, além de um protótipo de tênis de basquete. 

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o rapper expressou recentemente a vontade de que suas criações sejam mais acessíveis. Faz sentido, já que os tênis de suas coleções anteriores esgotaram em poucas horas ao redor do mundo. Por enquanto, não há informações de quando as novidades chegarão às lojas.