Justin Timberlake desenvolve coleção de roupas para a Levi’s

Redação - O Estado de S.Paulo

Peças chegam a lojas selecionadas de todo o mundo a partir de 23 de outubro

Justin Timberlake e uma das jaquetas de sua linha de roupas para a Levi's

Justin Timberlake e uma das jaquetas de sua linha de roupas para a Levi's Foto: Vitali Gelwich/Cortesia Levi's

Justin Timberlake está definitivamente na moda. Depois de ajudar a desenhar um tênis, ele lança em 23 de outubro uma linha de roupas com a Levi’s. Batizada de Fresh Leaves (Folhas Frescas) estará à venda em todo o mundo online e em lojas selecionadas da grife de jeanswear.

Desenvolvida em conjunto com a equipe de design da Levi's, a coleção aposta em peças clássicas com um twist. São 20 ao todo, incluindo casacos alongados, camisas e jaquetas jeans com capuz, e um novo caimento da clássica calça 501, o Slim Tapper.

“As roupas são tão importantes para o processo criativo e o desempenho de um músico quanto a música em si. Essa coleção Levi’s é minha tentativa de compartilhar algumas das minhas experiências com os fãs”, afirma Timberlake num comunicado da grife.

Batizada de 'Fresh Leaves' a coleção investe em peças básicas e icônicas do acervo da marca de jeanswear

Batizada de 'Fresh Leaves' a coleção investe em peças básicas e icônicas do acervo da marca de jeanswear Foto: Vitali Gelwich/Cortesia Levi's

Entre os itens da coleção, a jaqueta Trucker e camisas com capuz, além de um novo 'fit' da tradicional Levi's 501

Entre os itens da coleção, a jaqueta Trucker e camisas com capuz, além de um novo 'fit' da tradicional Levi's 501 Foto: Vitali Gelwich/Cortesia Levi's