Instituto Neymar Jr. leiloa um dia com Gisele Bündchen

Redação - O Estado de S.Paulo

Evento beneficente ocorre na quinta, 19, em São Paulo; Bruna Marquezine será anfitriã

Passar um dia com Gisele Bündchen é uma das ofertas do leilão do Instituto Neymar Jr.

Passar um dia com Gisele Bündchen é uma das ofertas do leilão do Instituto Neymar Jr. Foto: REUTERS/Paulo Whitaker

Na próxima quinta, 19, cerca de 700 pessoas, entre personalidades, atletas e empresários brasileiros irão se reunir no Hotel Unique, em São Paulo, para a segunda edição do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., que arrecada fundos para a instituição do jogador de futebol. 

Além do craque, Bruna Marquezine também será anfitriã do evento, que terá apresentação de Glória Maria, Serginho Groisman, Tom Cavalcante, Patricia Abravanel, Pedro Bial e Sabrina Sato. 

O leilão oferece 24 lotes físicos, como uma bola e uma camisa oficial da seleção brasileira autografadas por Pelé, como também experiências. Entre elas, passar um dia ao lado de Gisele Bündchen nos Estados Unidos, enquanto ela fotografa a próxima campanha da Rosa Chá, uma viagem para a Pousada Maria Bonita, Fernando de Noronha, oferecida pelo casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e um convite VIP para o próximo desfile da Dolce & Gabbana em Milão (que vem acompanhado do mais novo lançamento da grife, a bolsa Devotion). Quem for muito fã de Neymar pode comprar um encontro com ele durante a gravação do programa Neymar Jr. Entre Amigos ou tentar uma vaga no time do craque no campeonato de futebol amador Neymar Jr's Five

O valor arrecadado será revertido para as atividades desenvolvidas pelo Instituto, uma associação sem fins lucrativos que promove a inclusão social de crianças e jovens de 7 a 17 anos, oferecendo disciplinas próprias e complementares ao seu desenvolvimento, com foco principal na diminuição da evasão escolar. Na última edição do leilão, foram arrecadados R$2,5 milhões.