PUBLICIDADE

Gisele Bündchen lança livro em comemoração aos 20 anos de carreira

Top veio a São Paulo para duas sessões de autógrafos na sexta-feira, 6

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Na manhã de sexta-feira, 6, ela autografou livros para os 300 primeiros compradores na Livraria da Vila, na Alameda Lorena Foto: Divulgação

  Foi um dia agitado para Gisele Bündchen. Em São Paulo para promover o lançamento de seu livro, a top passou o dia em sessões de autógrafos acompanhada das irmãs e dos pais. O livro, que é uma coletânea com mais de 300 imagens da modelo, tem curadoria e direção de arte de Giovanni Bianco, um dos brasileiros mais influentes no circuito internacional de moda - além das campanhas publicitárias que assina para grifes de peso como a Versace, entre seus clientes famosos está ninguém menos que a Madonna.   Dessa vez, para celebrar os 20 anos de carreira de Gisele, Giovanni reuniu imagens inéditas da top, feitas pelos principais fotógrafos do Brasil e do mundo, entre eles Steven Meisel, Bob Wolfenson, Mario Testino, Gui Paganini e Corinne Day. 

  Na manhã de sexta-feira, 6, ela autografou livros para os 300 primeiros compradores na Livraria da Vila, na Alameda Lorena. À noite, Gisele recebeu convidados em um evento fechado na Casa Jereissati, nos Jardins.    Usando um vestido longo da grife Colcci e joias Vivara, ela autografou os exemplares sorridente e bem humorada. Foram três sessões de autógrafos, com uma hora de duração e 100 pessoas convidadas em cada uma delas. Na lista restrita, jornalistas, fotógrafos, estilistas e modelos como Carol Trentini e Fernanda Tavares. O primeiro a receber o autógrafo foi o estilista Alexandre Herchcovitch.   Na noite de lançamento, os exemplares foram vendidos em caráter de pré-venda a R$ 399,99. A partir de segunda-feira, 9, chegam às principais livrarias do Brasil por R$ 499,99. Parte da verba arrecadada será doada para projetos ligados a educação e meio ambiente no País. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.