Gisele Bündchen e a mãe, Vânia, estrelam capa de revista

Redação - O Estado de S.Paulo

Batizado de Raízes, editorial clicado no Rio Grande do Sul celebra as origens da top

Gisele Bündchen estrela as quatro capas da 'Vogue Brasil' de outubro. Em um delas, aparece ao lado de sua mãe, Vânia

Gisele Bündchen estrela as quatro capas da 'Vogue Brasil' de outubro. Em um delas, aparece ao lado de sua mãe, Vânia Foto: Zee Nunes/ Vogue Brasil/ Divulgação

Gisele Bündchen é a protagonista da edição de Outubro da Vogue Brasil, revista que tem o tema Raízes, sugerido pela própria top. Os cliques foram feitos por Zee Nunes no Rio Grande do Sul, estado natal da übermodel e mostram Gisele de uma maneira nunca antes vista: fazendo o que mais gosta de fazer. 

Nelas, a modelo aparece em contato com a natureza, meditando e ficando com a família. Inclusive sua mãe, Vânia Bündchen, aparece em uma das quatro capas da edição. "Como é bom estar contigo mãezinha. Resgatar um pouco da minha essência, das minhas origens, da minha conexão com a natureza", escreve a modelo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vogue Brasil (@voguebrasil) em

"O que eu amo sobre fotografias é quando eu consigo capturar a verdade, e esta foto captura o momento afetuoso de Gisele abraçando sua linda mãe Vânia", descreve Nunes.

Além disso, Gisele também conta nas páginas da revista sobre seus dois novos projetos: a ampliação do Água Limpa, voltado a conservação hídrica do Rio Grande do Sul, que agora será aplicado ao rio Jacuí. A Vogue Brasil de outubro chega às bancas no dia 28 de setembro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vogue Brasil (@voguebrasil) em