Peixinhos, flamingos cor-de-rosa, onças pintadas, corais e mergulhadoras numa profusão pra lá de animada de cores e estampas dão o tom da mais nova colaboração da C&A. Criada em parceria com as linhas infantis da Farm, a Fábula e a Bento, ela desembarca em 40 lojas da rede e no e-commerce cea.com.br a partir de 18 de setembro.
São três eixos principais os da coleção. Para os recém-nascidos, há babadores, bodies, macacões, conjuntinhos, roupas de banho e calçados com motivos do fundo do mar. As roupas para crianças de um a cinco anos trazem estampas de flores e plantas, enquanto a floresta e sua fauna dão um toque divertido as peças para crianças de 6 a 12 anos.
Além de calças, camisetas, shorts, maiôs, biquínis, jaquetas, bermudas, vestidos, jardineiras, macaquinhos etc., a coleção conta com mochilas, bonés, sandálias e tênis. Os preços variam de R$ 19 (babadores) a R$ 199,99 (alguns vestidos e calçados).
A colaboração com as marcas Fábula e Bento é uma das muitas que a gigante do varejo vem promovendo, com coleções assinadas por Roberto Cavalli, Stella McCartney, Lab, Blue Man, Lenny Niemeyer, Água de Coco e Cia. Marítima oferecidas a preços mais acessíveis.