Fãs acreditam que Rihanna irá lançar linha de cuidados para a pele

Redação - O Estado de S. Paulo

Perfil no Twitter encontrou documento que pode comprovar a novidade

Rihanna é dona da marca de maquiagem Fenty Beauty

Rihanna é dona da marca de maquiagem Fenty Beauty Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP

Apenas em setembro, Rihanna lançou a sua esperada marca de beleza, a Fenty Beauty, e anunciou uma coleção especial de fim de ano. Por isso, as expectativas de seus fãs estão ficando cada vez mais altas. De acordo com o perfil MrMouthAlmighty no Twitter, o próxima passo da Fenty pode ser uma linha de skincare. 

O fã da cantora postou uma imagem de nova marca registrada sob a empresa de Rihanna, a Roraj Trade LLC (que possui a marca registrada da Fenty Beauty e da Clara Lionel Foundation, entidade beneficente da cantora). A foto mostra que itens como cremes, loções, gels e produtos de skincare sem medicamentos foram adicionados aos serviços da House of Fenty. A publicação já possui 1,500 compartilhamentos. 

No site Justia, onde é possível pesquisar marcas registradas, fica evidente que a cantora também registrou unhas artificiais, esmaltes, removedores de esmaltes, tattoos temporárias, géis de banho e perfumes. Porém, vale a pena lembrar que a própria Fenty Beauty foi registrada em agosto de 2014 e lançada após 3 anos. Além disso, ela também possui registros de linha de lingerie e biquinis. Muitas celebridades usam este recurso para deixar portas abertas para negócios e também para proteger seus nomes para que outras empresas não lucrem a partir disso. No entanto, independentemente de estar a caminho ou não, os rumores já foram o suficiente para causar comoção nas redes sociais. Confira.