Estrela de campanha da Louis Vuitton será personagem de game

- O Estado de S.Paulo

Nicolas Ghesquière, estilista da grife, anunciou que usará heroína da série Final Fantasy para divulgar nova coleção 

Em sua conta do Instagram, Ghesquière postou uma foto da personagem com a legenda: "Realidade e fantasia se tornam um"

Em sua conta do Instagram, Ghesquière postou uma foto da personagem com a legenda: "Realidade e fantasia se tornam um" Foto: Reprodução/ Instagram

Nicolas Ghesquière, estilista da Louis Vuitton, anunciou pelas redes sociais que a estrela da nova campanha da marca para a primavera 2016 será a personagem de um game. Trata-se de Lightning, a heroína de cabelos rosados que compõe a trama da série Final Fantasy, um dos jogos de RPG mais famosos do mundo. RPG é um estilo de jogo baseado em grandes narrativas fantásticas.  

A campanha segue o estilo "gótico suave" do último desfile da grife francesa

A campanha segue o estilo "gótico suave" do último desfile da grife francesa Foto: Reprodução/ Instagram

Em sua conta do Instagram, Ghesquière postou uma foto da personagem com a legenda: "Realidade e fantasia se tornam um". Na imagem, Lightning aparece com uma capinha de couro preta sobre os ombros, manoplas nas mãos, bolsa colorida e cabelos ao estilo da modelo australiana queridinha da Louis Vuitton, Fernanda Ly,  que, assim como a heroína virtual, também tem o cabelo cor de rosa. 

A campanha segue o estilo "gótico suave" do último desfile da grife francesa e conta ainda com a atriz coreana Bae Doona. Em outra imagem divulgada por Ghesquière, Doona aparece em um clima de game, usando vestido com print tecnológico, sandálias pretas pesadas e mochila com os famosos monogramas LV.

 

 

Reality and fantasy become one : lightning a genuine heroine in the new @louisvuitton series 4 ad campaign

Um vídeo publicado por (@nicolasghesquiere) em